top of page

Sistema de sonorização digital e alarme por voz

Dentre as soluções da Campoy Tecnologia temos a oferecer o PRAESIDEO Bosch, que é a solução mais consagrada para as aplicações de sistemas de sonorização e evacuação de emergência por voz mais exigente

Confira!


O que é

É um sistema de sonorização completo e de som de emergência conectado em rede e totalmente digital. A rede óptica exclusiva do sistema oferece total liberdade de design, áudio livre de interferência e um alto nível de redundância que os sistemas tradicionais não podem oferecer. É totalmente programável e interage com outros sistemas de segurança.

Onde pode ser aplicado:

Universidades

É a solução perfeita para aplicações maiores com diversos locais, como universidades. Ele processa o roteamento de mensagens (paginação), evacuação por voz de emergência, a amplificação local para salas de aula, os comentários para eventos esportivos e a música de fundo na cantina.

Edifícios públicos, comerciais e hospitais

Com as suas extensas possibilidades de integração, funcionalidade de multizona, conformidade com as normas e excelente reprodução de voz e música, cumpre todos os requisitos dos sistemas de evacuação por voz em prédios de pequenas e grandes dimensões. Para melhorar a segurança e reduzir os tempos de resposta, o sistema é geralmente contectado ao sistema de detecção de incêndio do edifício. Dessa forma, os alarmes públicos e os programas de evacuação por voz podem ser iniciados automaticamente, assim que um incêndio for detectado.

Shopping centers

É facilmente configurável para atender aos requisitos de alarme por voz, música de fundo (BGM) e mensagens em grandes shopping centers. Sua arquitetura de sistema com excelente custo-benefício utiliza uma topologia tipo “daisy-chain”, que permite que as unidades do sistema estejam localizadas em qualquer ponto da rede. É possível a futura expansão sem grande reestruturação.

Fácil de operar

Esse sistema é fácil de operar, os operadores requerem pouca explicação para utilizar de forma apta. Até mesmo os maiores sistemas são fáceis de operar por meio de um PC ou tela sensível ao toque, utilizando a interface aberta do sistema.

Soluções da Campoy Tecnologia

Sistemas de sonorização

Parceiros

Cada parceiro da Campoy Tecnologia acredita em nossas ações, direcionadas para a constante melhoria e aprimoramento da qualidade de nossos serviços e produtos, com foco na satisfação dos clientes.


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page