top of page

SISTEMA DE MONITORAMENTO COLETIVO DE TEMPERATURA CORPORAL

O Sistema de monitoramento coletivo de temperatura corporal é usado para detectar pessoas com febre. Trata-se da mais alta tecnologia empregada para a prevenção de doenças contagiosas e disseminação de epidemias, como o COVID-19.


A febre é um dos sintomas de alerta de doenças potencialmente contagiosas, como o COVID-19, cuja disseminação é uma preocupação de máxima prioridade neste tempo de pandemia. A detecção instantânea de pessoas com febre na entrada ou circulando em ambientes públicos fechados é, portanto, uma ferramenta de extrema utilidade. Ela cumpre o objetivo de proteger o público e os funcionários num edifício comercial, por exemplo.

ALTA TECNOLOGIA PARA PREVENÇÃO DA DISSEMINAÇÃO DE NOVAS EPIDEMIAS
Mediante a tecnologia de detecção de temperatura por imagem infravermelha, junto com sofisticados algoritmos de inteligência artificial, estes sistemas permitem localizar à distância as pessoas com febre, inclusive em meio de grandes grupos, de forma discreta e segura. Desde a epidemia de SARS no ano 2002, temos visto a implantação destes equipamentos, especialmente em aeroportos. No entanto, desde então estes sistemas têm evoluído tecnologicamente e seu custo tem diminuído significativamente, fazendo que atualmente sejam acessíveis para uma gama muito maior de aplicações, como hospitais, pronto-socorros, estabelecimentos de ensino, shopping centers, agências bancárias, lojas, indústrias, empresas públicas e privadas, entre outros espaços públicos e corporativos.
COMO O SISTEMA FUNCIONA:
Câmera Termográfica
Realiza análise de fases e medição de temperatura, sendo possível detectar uma pessoa com febre através de uma estação de monitoramento, onde um alerta é enviado.
Câmera Termográfica com software de monitoramento
É possível detectar até 30 pessoas simultaneamente com temperatura acima do normal, podendo ser feito o reconhecimento facial. O sistema envia um alerta para a equipe de monitoramento e a mensagem também inclui uma foto da pessoa para que ela seja imediatamente identificada. O objetivo é começar um protocolo de triagem e isolamento rapidamente, para evitar a possibilidade de contágio.
Câmera Termográfica integrada com controle de acesso
Solução de controle de acesso, sem toque e com medição temperatura corporal. Os equipamentos possuem os recursos de reconhecimento facial, a mão, detecção de temperatura e uso de máscara, oferecendo um eficaz e ágil controle de acesso, além de proporcionar uma boa experiência de uso e higiene.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO SISTEMA:
As medições de temperatura são realizadas em ambientes amplos; Podem ser medidas as temperaturas de 2 a 30 pessoas simultaneamente; Feito com uso de algoritmo de inteligência artificial; As medições de temperaturas são mais rápidas e precisas; O monitoramento pode ser feito de forma remota (online); A medição da temperatura corporal pode ser feita à distância que varia entre 3 à 10 metros; As medições são realizadas sem contato, evitando riscos de infecção e contaminação; Há múltiplos limites configuráveis de alarme de temperatura; O alarme para gravação é automático.
Veja vídeo ilustrativo:

A Campoy Tecnologia, desenvolve, comercializa equipamentos e implementa projetos de segurança por imagens, para maiores informações fale com um de nossos engenheiros.

Entre em contato: contato@campoy.com.br

Parceiros

Cada parceiro da Campoy Tecnologia acredita em nossas ações, direcionadas para a constante melhoria e aprimoramento da qualidade de nossos serviços e produtos, com foco na satisfação dos clientes.


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page