top of page

Campoy Tecnologia entrega mais uma obra, SESC Av. Paulista.

Com um sistema de cabeamento estruturado e projeto inovador tendo em sua instalação cabeamento estruturado para dados, áudio e vídeo com tecnologia Categoria 6A, bem como, todo o Backbone em fibra óptica de alta performance para suportar as tecnologias atuais e futuras.


O SESC Av. Paulista será um polo cultural na cidade de São Paulo.

Localizado em um dos pólos culturais mais movimentados da cidade, em plena Avenida Paulista, a nova unidade do Sesc é a sensação do momento para quem quer turistar por São Paulo. As instalações do moderno prédio de 17 andares que tem como inspiração o trinômio “Arte, Corpo e Tecnologia”.

A inovação é o que pauta toda a construção, desde a faixada do prédio até o planejamento dos espaços, que contam com grandes interações tecnológicas. Entre um andar e outro o público pode usufruir de salas de exposições e espetáculos, espaços para práticas esportivas e corporais, clínica odontológica, comedoria e mais. Há ainda espaço para as crianças (3º andar), tecnologia e artes (4º andar), galerias e espaço para apresentações artísticas (5º e 6º andares). O prédio ainda conta com biblioteca com 5.400 títulos (15º andar), comedoria (16º) e café-terraço e mirante (17º), que promete tornar-se um dos points turísticos da av. Paulista com sua vista 360º da metrópole a uma altura de quase 70 metros do solo.

O ponto alto é a visão que se tem do mirante.

Pelo trabalho executado a Campoy Técnologia recebeu no ultimo dia 03/05/2018 no evento Kick-off Connections 2018 da empresa Furukawa Electric, o prêmio Projeto Destaque.

Da esquerda para a direita, Angela Gratão account manager da Furukawa, Hiroyuki Doi vice presidente da Furukawa, Rubens Campoy Filho diretor comercial da Campoy Tecnologia, Antero Sobrinho account manager da Campoy Tecnologia, e Roberto Kihara gerente geral de vendas da Furukawa.


Edificio SESC Av. Paulista



Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page