top of page

Furukawa lança cabo Green para redes lan

A Furukawa está lançando no mercado brasileiro o cabo GigaLan MAX Green, o primeiro cabo para redes LAN do mundo a utilizar polietileno verde no revestimento - composto LSZH (Low Smoke Zero Halogen) à base de cana-de-açúcar, extraído do etanol.

Além de contribuir para a redução do efeito estufa, o cabo GigaLan MAX Green é 100% reciclável, o cabo também oferece maior segurança, uma vez que possui capa externa em material retardante a chama e livre de halogênio.

Linha completa e acessórios

O novo cabo de cobre GigaLan MAX Green Categoria 6 da Furukawa oferece maior facilidade de instalação e menor ocupação na infraestrutura de rede das empresas. Isso porque não possui o elemento central crossweb (separador tipo cruz), o que permite reduzir o seu diâmetro, de modo a ocupar menos espaço (até 25%) nas calhas ou dutos, além de proporcionar mais flexibilidade à instalação. Outra vantagem do GigaLan MAX Green é a maior performance elétrica - acima do especificado pelas normas brasileiras e internacionais - proporcionada pela nova tecnologia desenvolvida no processo de fabricação.

O cabo GigaLan MAX Green está de acordo com as diretivas européias RoHS (Restriction of Hazardous Substances) e pode ser utilizado em vários padrões de redes locais.

Quer saber mais sobre essa tecnologia inovadora e sustentável?

Entre em contato com a Campoy Tecnologia agora mesmo para conversar com um de nossos consultores.

Possuímos uma equipe especializada e motivada para encontrar a melhor solução para seu empreendimento, sempre levando em consideração suas necessidades, objetivos e disponibilidade de recursos.

Ficaremos felizes em ajudá-lo!

(11) 3667-6702 ou comercial@campoy.com.br


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page