A Campoy Tecnologia esteve presente no evento Maiores e Melhores Empresas 2016 - Revista Exame


A Furukawa ganha prêmio de melhor e maior empresa 2016 na categoria Eletrônicos.

A diretoria da Campoy Tecnologia esteve presente no evento de premiação de EXAME - Abril

Maiores e Melhores Empresas 2016.


Para as 500 maiores e melhores companhias do país, bem como para todos brasileiros, o ano de 2015 foi desafiador.

A economia brasileira encolheu 3,8% no período e, depois de cinco anos de crescimento, as empresas tiveram uma queda de receita de 4,6%, enquanto suas dívidas subiram 12%.

Nesse cenário, os negócios melhor preparados, com visão estratégica de longo prazo e rápida adaptação às novas exigências do mercado foram os que conseguiram passar quase ilesos – e até melhores – pela crise.

A 43ª edição do Melhores e Maiores de EXAME premiou as 20 empresas que foram destaques no segmento em que atuam, além do Agronegócio, em um evento no Teatro Santander, São Paulo.

O evento foi aberto pelo presidente executivo do Grupo Abril, Walter Longo, e contou com o discurso do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles

Lucro, eficiência, rentabilidade. Esses foram alguns dos critérios analisados na 43ª edição de

Melhores e Maiores de EXAME, que premia as empresas que tiveram destaque em 20 setores durante 2015.

Para chegar à lista final, balanços de 3.000 companhias e 80.000 indicadores financeiros foram minunciosamente checados e avaliados.

O trabalho foi feito em parceria com a FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, ligada ao departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia da Universidade de São Paulo.

Foad Shaikhzadeh - Presidente da Furukawa

Prêmio Categoria: Eletrônicos

Para crescer mais, a Furukawa focou nos clientes menores. A empresa, que já fornecia fibra óptica para grandes operadoras de telefonia e cabeamento para redes empresariais e datacenters, voltou sua atenção aos pequenos provedores de acesso à internet, que ainda tinham sistemas de rádio. Além disso, ela expandiu na América Latina e conquistou espaço na Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai. Dessa forma, suas exportações aumentaram para 28% de suas receitas em 2015, quando o faturamento foi de R$ 645,5 milhões.








Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Entre em Contato

Tel: 011-3667-6702

comercial@campoy.com.br