top of page

Evento para lançamento da nova linha de produtos e serviços marca a comemoração dos 20 anos da CAMPO

A Campoy Tecnologia reuniu clientes, parceiros, amigos e colaboradores, para anunciar o novo portfólio de soluções e comemorar os 20 anos de sua fundação, em um grande evento realizado no dia 12 de maio, no Embrase Golf Center.


Os convidados foram recepcionados pelo Sr. Eduardo e pela equipe comercial da Campoy no evento que contou com as presenças dos Srs. Roberto Kihara, Marcelino Motta e Angela Gratão da empresa Furukawa.


Durante o evento o Sr. Roberto Kihara, Diretor Comercial da empresa Furukawa, premiou a empresa Campoy elevando-a para a categoria Platinum pela qualidade na excelência dos serviços prestados juntos aos seus clientes nos produtos e soluções da referida empresa.


A exibição de um vídeo documentário sobre os 20 anos da empresa emocionou os convidados, principalmente aqueles que ajudaram a escrever essa história de conquistas e sucesso, como o idealizador da Campoy Tecnologia, o Sr. Eduardo Campoy, que fez a apresentação abordando de forma cronológica a história da Campoy, contextualizando os principais momentos da empresa em relação aos fatos que ocorreram ao longo dos seus 20 anos de história de sucessos e realizações. Foi um resgate fiel dos mais importantes acontecimentos das duas últimas décadas, tendo como destaque a trajetória da Campoy.

A empresa iniciou suas atividades em 1986, e hoje dispõe de uma solução completa para Automação Predial Corporativa e Residencial, visando uma real integração entre as áreas tecnológicas, mirando ao mesmo tempo a simplicidade nas implementações, explica o Sr. Eduardo, sócio-diretor.

Atendendo empresas dos mais variados segmentos em nível nacional , a Campoy busca o diferencial nas soluções através da integrações sem traumas e soluções de utilização simplificada. “Nosso diferencial perante o mercado está alicerçado no tripé: eficiência operacional, relacionamento com o cliente e foco nas áreas de tecnologia”, finaliza o diretor.


O Evento contou também com uma clinica de Golf, com aula inicial para futuros adeptos ao esporte


Todos os participantes puderam desfrutar, primeiramente com as instruções básicas e suas primeiras tacadas no drive range,


Houve também, um mini campeonato para alegrar os participantes.



Conheça as soluções da Campoy no site www.campoy.com.br.


Evento contou com o apoio da FURUKAWA e TELCABOS


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page