CAMPOY QUER SER UM DIFERENCIAL EM SOLUÇÕES PARA DATA CENTERS

CLIQUE NA IMAGEM E LEIA TODA A MATÉRIA PUBLICADA NO SITE DA   DATACENTER DYNAMICS

Empresa oferece soluções em cabeamento metálico nas categorias 6 e 6A, sistemas ópticos da linha Gpon e cabeamento ótico MPO para data center

Fundada em 1996, originariamente focada na implantação de sistemas de cabeamento estruturado, ao longo dos anos, a Campoy Tecnologia, acumulou expertise e passou a atuar em outros segmentos. 

 

Hoje, a empresa oferece soluções em cabeamento metálico nas categorias 6 e 6ª, sistemas óticos da linha Gpon e cabeamento ótico MPO para data center.

 

"Agregamos em nossa linha de soluções produtos e serviços para DCIM, tais como monitoramento de temperatura e umidade, controle de acesso por biometria e leitura de face, detecção e alarme de incêndio, CFTV IP e monitoramento de energia elétrica. Nos qualificamos e formamos parcerias com os melhores e maiores fabricantes em cada segmento, proporcionando aos nossos clientes confiabilidade e segurança naquilo que realizamos", destaca Eduardo Campoy, diretor técnico da empresa.

 

Para a Campoy, o mercado de Data Center e TI no Brasil teve uma curva de crescimento exponencial entre 2000 - 2015, devido ao aumento na demanda das mais diversas áreas de tecnologia e que tende, num futuro próximo, alavancar a Internet das coisas. "Acreditamos que esta demanda acarretará na implementação de novos data centers e no retrofit de alguns existentes."

 

Cenário Econômico

 

No intuito de superar a crise brasileira, nos últimos dois anos, a Campoy, na contramão do mercado, apostou na diversificação de produtos e soluções, ampliando assim o portfólio de ofertas, e hoje tem como slogan: “Automação Total para sua Empresa”.

 

Atualmente a empresa possui logística para atendimento na implantação de soluções na área de tecnologia em todo o território nacional, com casos de sucesso em várias capitais do país.  A intenção é expandir na qualificação e no aperfeiçoamento das equipes, bem como, buscar continuamente novas soluções, produtos, serviços e parcerias, já que o momento político brasileiro exige cautela e sabedoria dos empresários.

 

Sobre o futuro, Eduardo Campoy, afirma que com o atual cenário político-econômico, é difícil fazer uma previsão para os próximos anos, "o que temos certeza é que com a frequente necessidade do aumento da demanda de largura de banda, teremos uma grande demanda por construção e modernização de novos data centers. Porém com o advento da virtualização, teremos a diminuição do número de pontos instalados e um crescimento expressivo no uso de fibra ótica."

 

Com 20 anos de atuação no mercado, a Campoy destaca um caso de sucesso: a instalação do cabeamento metálico cat 6 A e ótico da marca Furukawa em dois data centers da operadora GVT hoje Vivo, localizado em Curitiba - PR com aproximadamente 10 mil pontos de rede.

 

 

  

Please reload

Posts Destacados

SISTEMA DE MONITORAMENTO COLETIVO DE TEMPERATURA CORPORAL

02.06.2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Entre em Contato

Tel: 011-3667-6702

comercial@campoy.com.br