Cuidado com contratos de CFTV, valor e manutenção do sistema de segurança que trazem pouco texto explicativo, você pode entrar numa fria.

11.03.2016

O nível certo de resposta quando CfTV e Segurança são fundamentais para o seu negócio.

Desnecessario dizer que, quando você possui um sistema de segurança  precisará de acesso a conhecimentos confiaveis sempre que houver um problema. Quer se trate de um sistema de CCTV autônomo ou uma solução integrada que reúne incêndio e intrusão alarmes, controle de acesso, portões e barreiras ou qualquer outro elemento, há uma necessidade de ser capaz de obter o serviço sob demanda.

 

 

 

 

 

Você está pagando caro para a manutenção do seu sistema de segurança?

 

Muitos contratos de manutenção de segurança incluem apenas serviço de manutenção preventiva, visitas sob os termos do contrato. Esses contratos significam que o cliente pagará para qualquer chamado de serviço fora do que está estipulado.

Na maioria das vezes, todo os chamados para cobrir peças defeituosas e serviços relacionados a uma falha ou dano não estarão cobertos pela garantia.  Além disso, alguns podem cobrar por suporte via telefone. Empresas que cobram para elaborar propostas e taxa de visita para suporte no local, normalmente não dão a solução ao problema na primeira visita. Na verdade, o oposto se aplica e operadores inescrupulosos podem se aproveitar em tais situações.

Tais contratos são insuficientes para aqueles para os quais a segurança é crítica-business, com custos altos e pouco valor agregado de serviços.

Procure identificar um fornecedor que oferece contratos de manutenção com textos claros e objetivos e tenha cobertura ampla do seu sistema de segurança.

 

Contratos de manutenção de sistema de segurança de valor superior

 

Procure contratos de manutenção que são projetados para atender as necessidades da sua empresa e que tenha uma abordagem de negócios críticos para a segurança, com SLA (Acordo de Nível de Serviço) que defina as expectativas e fornece equipe competente e

que ofereçam um nível mínimo de:

 

Para falhas críticas que comprometem a segurança

  • Resposta dentro de 4 horas

  • Atendimento dentro de 8 horas

Para problemas não críticos pretendemos

  • Responder dentro de 48 horas

  • Atendimento dentro de 72 horas

Textos explicativos e claros como por exemplo:

 

 Estão cobertos todos os serviços de manutenção preventivo e corretivo, peças substituídas em garantia, não há cobrança, peças fora da garantia são cobradas mediante proposta aprovada previamente. O suporte por telefone e suporte remoto quando necessário, está incluído no valor do contrato.

 

Principais benefícios

  • Esses contratos fornecem um alto nível de cobertura que faz sentido para a maioria das organizações públicas e empresas privadas que necessitam de prazos claros e aceitáveis ​​para a resposta e reparo de CFTV e falhas no sistema de segurança integrados.

  • Esses serviços ajudam a fornecer um orçamento mais previsível para CFTV e suporte a sistemas integrados de segurança, assegurando-lhe evitar grandes custos cumulativos que possam advir para níveis significativos durante o exercício.

 

Você precisa de uma avaliação de segurança completa?

 Entre e contato:  www.campoy.com.br   ou  comercial@campoy.com.br

 

O seu sistema de segurança está devidamente instalado e implantado?

O desempenho é insatisfatório?

Através de visita típica de consultoria é possível visualizar as reais necessidades do cliente e um levantamento preliminar das instalações deve ser realizado.  A partir deste momento é possível evidenciar qual a principal razão do desempenho insatisfatório, que poderá ser por um sub dimensionamento do projeto executado ou falha nas configurações ou premissas iniciais.

 

Nem sempre é necessário substituir o sistema

Verifique com especialistas o que será necessário para corrigir o sistema, pois problemas de desempenho com o sistema podem estar relacionados com:

  • Instalação incorreta e fora da especificação do fabricante;

  • Componentes de infraestrutura de baixa qualidade, como cabos e conectores;

  • Deixar de integrar os sistemas com outras medidas de segurança;

  • Problemas de implantação, tais como treinamento de operadores.

Você pode estar preocupado com a segurança em um edifício de escritórios, ou de uma loja com itens caros, ou talvez seja um local industrial ou uma instalação de serviços públicos, tais como um hospital ou uma escola, pode até ser uma arena desportiva. Seja qual for o seu negócio, se o sistema não estiver funcionando de acordo com suas expectativas, não exite em corrigi-lo, pois:

  • Não corra riscos de operar o seu negócio sem a proteção dos sistemas de segurança

  • Avalie o mau serviço do seu fornecedor de sistemas de segurança existentes

  • Considere descarte seu sistema sem antes uma opinião de um perito.

 

Procure sempre contratar empresas que sejam certificadas e treinadas por fabricantes.

 

 

 

Please reload

Posts Destacados

SISTEMA DE MONITORAMENTO COLETIVO DE TEMPERATURA CORPORAL

02.06.2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Entre em Contato

Tel: 011-3667-6702

comercial@campoy.com.br